terça-feira, 28 de abril de 2009

VirtualBox 2.2.2

VirtualBox é uma das aplicações gratuitas que permite aos utilizadores todo o potencial da virtualização onde podemos construir um sistema com todas as características técnicas mas de uma forma virtual não permanente.



VirtualBox é uma das aplicações gratuitas que aos utilizadores todo o potencial da virtualização onde podemos construir um sistema com todas as características técnicas mas de uma forma virtual não permanente.

Sem cair em incongruências e salvaguardando as devidas diferenças deixo-vos a nova versão do VirtualBox, ferramenta de virtualização, leve, flexível e muito ágil que permite “carregar” um sistema operativo e sobre ele desempenhar os papéis que desejar. Seja criativo, teste aplicações, simule cenários, use a realidade virtual que esta aplicação oferece.
Novidades na versão:

Veja aqui o changelog.

Licença: Open Source
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: VirtualBox 2.2.2 [62.95MB] [Win x86]
Download: VirtualBox 2.2.2 [62.95MB] [Win x64]
Download: VirtualBox 2.2.0.45846 [57.87MB] [Mac Intel]
Download: VirtualBox 2.2.0.45846 [Linux]
Homepage: VirtualBox

É o programa que eu uso em Linux para utilizar a única coisa que uso em Windows (e é por ser fundador do Chat) que é o MSN Live.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos

Todos os direitos reservados a Amadorjp Informática. - Todos os conteúdos obtidos de outras fontes serão mencionados nos respectivos posts.

Seguidores