terça-feira, 14 de abril de 2009

RealWorld Paint.COM

Esta aplicação é uma das mais bem equipadas que podem encontrar gratuitamente para edição e tratamento de imagens. Suporta plugins/filtros do Photoshop, permite edição com suporte de camadas (layers), permite inserir scripts e muitas outras funcionalidades interessantes.



Esta aplicação tem muito boa qualidade. Começa logo pela simplicidade do menu inicial, onde são disponibilizados os menus mais utilizados. Podemos importar uma imagens, criar num espaço limpo, importar da área de transferências ou recolher da digitalização do scanner.



Depois, se tiverem curiosidade de ver, este programa apresenta um leque de ferramentas de fino recorte. A a paleta de cores permite uma finíssima afinação. Mas há muitas outras, como as ferramentas de transformação, de recorte entre uma série de efeitos e mascaras que farão óptimos trabalhos.

Não se confundam, não é o Paint.Net é o Paint.com ;-) poderá ser mais uma que se junta a um leque interessante de alternativas válidas aos nomes sonantes do mundo da pirataria.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: RealWorld Paint.COM 2009.1 [6.34MB]
Download: RealWorld Paint.COM 2009.1 Portable [6.80MB]
Homepage: RW-Designer

Fonte: Peopleware

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos

Todos os direitos reservados a Amadorjp Informática. - Todos os conteúdos obtidos de outras fontes serão mencionados nos respectivos posts.

Seguidores