quarta-feira, 29 de abril de 2009

Foi anunciado a mais que esperada versão do Service Pack 2 para o Microsoft Office 2007. E engane-se se espera que este service pack seja apenas apenas um aglomerado de correcções para o Office 2007. Lembramos-lhe as principais novidades do SP2 já de seguida.

Entre as novidades podemos destacar, mais de 600 correcções de bugs e melhorias ao nível do software de produtividade da multinacional de Redmond. Como já se tinha comprometido (e também de modo a silenciar algumas críticas) a Microsoft inclui neste Service Pack suporte para a gama de formatos ISO Open Document. Poderá agora no Word gravar em *.odt, no excel em *.ods e em Powerpoint gravar como *.odp.

Outra das principais novidades passa por poder directamente em qualquer aplicação do pacote de produtividade Office, poder gravar directamente para o formato PDF.

Para instalar o Service Pack 2 terá de ter na sua máquina instalado o Office 2007 SP1. Siga o link em baixo, para poder tirar partido das correcções e novas funcionalidades do SP2.

É certamente um passo de gigante para a interoperabilidade entre o Office e formatos standards e abertos.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Server 2003 SP2 / Server 2008 / Vista SP1 / XP SP3
Download: Office 2007 SP2 pt-pt | pt-br | eng-usa [289.3MB]
Homepage: Microsoft

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos

Todos os direitos reservados a Amadorjp Informática. - Todos os conteúdos obtidos de outras fontes serão mencionados nos respectivos posts.

Seguidores