quarta-feira, 18 de março de 2009

FoxIt PDF Reader



Se procura de um leitor de PDF alternativo ao Adobe Reader que seja completo e leve, então é aqui que encontra. Foxit PDF Reader é um leitor de arquivos portáteis — conhecidos como documentos PDF — que permite visualização, conversão e impressão desses arquivos com uma facilidade imensa. Ele realmente é ágil, pois basta dar um clique duplo no programa e abrir seu documento PDF sem complicações.

Com o Foxit PDF Reader, é possível visualizar ou imprimir documentos PDF, preencher e salvar formulários, converter arquivos de texto para PDF, além de utilizar diferentes add-ons que incrementam ainda mais o software.

Uma das suas funções mais úteis é a possibilidade de converter arquivos e documentos para o formato PDF com apenas alguns cliques, tornando o seu uso muito viável para utilização na Internet.

A interface do programa é limpa e clara, possuindo um agrupamento de botões para você realizar diferentes acções com facilidade.

Características e Recursos


Muito pequeno e com instalação veloz, Foxit Reader conta com uma vasta gama de opções, tais como suporte a Javascript, multilinguagem, sistema de actualização, impressão rápida e muito mais. O primeiro diferencial é o tamanho do programa. O Foxit tem cerca de 4 MB, enquanto seu maior concorrente, o Adobe Reader, possui cerca de 20MB.

Foxit PDF Reader tem uma ferramenta de anotações para que você deixe comentários nos arquivos PDF. Assim, você poderá desenhar gráficos, textos destacados e outros tipos de notas para imprimir ou salvar no documento. Esses documentos podem ser convertidos de texto para o formato PDF em poucos cliques.



Não é mais necessário imprimir seus formulários em PDF e depois preenchê-los a mão, pois com o Foxit você poderá usar essa ferramenta para completa-los antes de imprimi-los ou salvá-los. Ainda é possível envia-los por e-mail ou exporta-los para o formato FDF.

Com os add-ons, muitas funções do software podem ser estendidas, permitindo adicionar diferentes opções ao programa.

Site Oficial: FoxIt Reader
Download: FoxIt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos

Todos os direitos reservados a Amadorjp Informática. - Todos os conteúdos obtidos de outras fontes serão mencionados nos respectivos posts.

Seguidores